The Martian

A Guerra dos mundos: The Martian (Finalização)
Finalmente terminei o Marciano. Tive muitas interrupções durante a montagem, mas agora tá pronto. Usei verniz vitral no olho da criatura. Coloquei um led dentro da cabeça para iluminar o olho. O led é de alto brilho então coloquei papel manteiga duplo para não ficar muito brilhante. De dia nem dá pra ver quando tá aceso.
A Guerra dos mundos: The Martian (parte 2)


A Guerra dos mundos: The Martian (parte 1)
Estou de volta! 
Agora para montar algo diferente. Agora é a vez de uma figura - um personagem de um filme famoso. 
A Guerra dos Mundos é um filme americano de 1953 de ficção científica da Paramount Pictures, produzido por George Pal, dirigido por Byron Haskin e estrelado por Gene Barry e Ann Robinson. O filme é uma adaptação livre do romance de mesmo nome de H. G. Wells, e a sua primeira edição é de 1898. É uma releitura moderna do romance ambientado na atual Califórnia, e atua como um comentário satírico sobre o curso da Guerra Fria e da corrida armamentista nuclear. Em A Guerra dos Mundos, a Terra é subitamente e inesperadamente invadida por marcianos e o cientista americano Clayton Forrester procura desesperadamente por sua fraqueza numa tentativa de detê-los. O filme ganhou o Oscar de melhores efeitos visuais e, posteriormente, influenciou outros filmes de ficção científica.O marciano do filme parece não ter boca, tem um único olho tricolor seccionado e tem ventosas nos três dedos de seus longos braços. Embora a parte inferior deste marciano não seja retratado na tela , modelos que circularam mostram que eles tem três pernas com o que parece ser um pé com um único dedo. Uma descrição mais provável seria que os marcianos eram bípedes . Eles andam sem jeito , mas não parecem ser grandemente prejudicado pela gravidade da Terra. Porque Marte não tem tanta luz do sol como na Terra, estes marcianos tem dificuldade com luzes intensas. 
O kit na escala 1:8 da Pegasus é bem simples. O corpo da criatura tem apenas 7 peças tendo 2 conjuntos de braços para optar por posições diferentes. Conta ainda com uma base para expor com destroços da sonda marciana e alguns livros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário